Fetiche
16 dicas para vocês gozarem juntos

16 dicas para vocês gozarem juntos.

1. Transar em um local bem apertadinho (dentro do guarda-roupa) aumenta o contato (e o tesão) entre os corpos, tornando vocês um só.

2. Sincronizar os ritmos de respiração fará com que vocês atinjam o mesmo nível de excitação, o que vai ajudá-los a chegar juntos ao orgasmo.

3. Sentir os batimentos cardíacos do parceiro aumenta a ligação entre o casal. Durante o sexo oral, coloque uma das mãos no coração dele ou tente uma posição na qual um possa ouvir o coração acelerado de tesão do outro.

4. O orgasmo simultâneo depende de como os corpos se unem durante a penetração. Na posição papai e mamãe, o clitóris deverá ser pressionado e estimulado.

5. Outra maneira de atingir a sincronia é estimular o clitóris quando praticam a posição cachorrinho.

6. Deixe que o gato dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação e esperá-la.

7. Segure a língua do gato com seus lábios e chupe-a devagar. Aumente a velocidade gradualmente.

8. Passe a ponta da língua pelos lábios do gato e sugue-os para dentro de sua boca com vontade.

9. Ritmos que se adequam aos movimentos naturais do corpo intensificam a interação. Músicas que simulam as batidas do coração, como as caribenhas, amplificam tudo o que vocês estão fazendo na cama.

10. Use o corpo inteiro durante o beijo. Acaricie o rosto dele e agarre as partes de baixo enquanto passa seus seios e a sua pélvis contra o corpo dele.

11. Outro segredo das duplas que chegam juntos ao orgasmo é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão.

12. O sexo tântrico diz que o lábio superior da mulher se conecta ao clitóris. Ele pode fazer essa conexão.

13. Espalhe óleo de massagem dos pés à cabeça e vende o gato. Depois esfregue-se na boca ou no pênis. Ele terá de adivinhar com qual parte do seu corpo está sendo acariciado.

14. Quando um dos dois estiver quase lá, deixem os corpos bem juntos. Se estiverem em um papai e mamãe, puxe o corpo dele para perto de você. Se estiver por cima, faça com que ele agarre com vontade o seu quadril.

15. Faça uma masturbação simultânea (uma mão nele e a outra em você). Quando chegarem perto do clímax, peça para ele penetrá-la com força… e gozem ao mesmo tempo.

16. Escrevam um conto erótico juntos. Depois interpretem todas as cenas.

Related Post

O Site Portal V possui artigos direcionados a Maiores de 18 anos. Caso você tenha menos de 18 anos recomendo não acessar o Portal! Nosso Site é Livre de Vírus e todo o seu conteúdo é encontrado na internet (Fotos, vídeos e matérias). Caso você seja detentor do Direito de algum texto/imagem/video ou tenha se sentido ofendido com a divulgação de algum conteúdo particular, entre em contato conosco pelo xmlsite1@gmail.com